4 de julho de 2009

APRESENTAÇÃO

Sejam bem-vindos!

Este espaço foi criado para os buscadores do Conhecimento místico. Você pode, também, visitar o nosso grupo, no endereço: http://br.groups.yahoo.com/group/ponte_oculta/, onde os associados recebem pps contendo assuntos sobre cabala, astrologia, simbologia, angeologia, além de outros.

Sabemos que o Conhecimento é a chave para destravar todo o nosso potencial. Ele nos fornece a determinação, responsabilidade e o poder necessário para nos livrar das correntes da opressão. É o nosso grande protetor, pois ele nos fornece as ferramentas para lidar com os desafios da vida e, mais importante, as maneiras para evitarmos as armadilhas no caminho para a Iluminação.

Quanto mais você trabalhar as verdades superiores e aplicar aquilo que você conhece, mais começará a operar sobre as leis superiores e transcenderá as limitações das leis inferiores.

Conto com todos os amigos para a divulgação deste espaço. Assim, reforçaremos nossa egrégora de buscadores.

Desejo afirmar enfaticamente que todas as reproduções aqui veiculadas foram utilizadas com o propósito exclusivo de ilustração, jamais de violação de direitos autorais.

Em segundo lugar, acredito firmemente que o propósito comum que une, mais do que isso, amalgama, o conteúdo dos trabalhos, é o de educar, de servir e de auxiliar a busca do conhecimento.

Por esse motivo, ao me utilizar por empréstimo da dignidade, da arte e do bom gosto de irmãos que não conheço expresso aqui meu mais sincero reconhecimento e minha mais profunda gratidão pela oportunidade que tive de aprender um pouco mais, e de poder auxiliar a divulgar pela Internet um pouco do Conhecimento, que até bem pouco tempo era um privilégio de muito poucos.

Assim, não considero que esta reflexão seja o resultado do esforço de um autor, no caso eu. Absolutamente, não é. Pertence a todos.

Enquanto todos nós não formos, todos nós estaremos. Estarmos é uma contingência de nossa ignorância... Sermos é um privilégio que advém do consórcio do esforço com o mérito.

Mas, o fato inconteste é que somos sem sabermos. Precisamos aprender a saber!

'Deus de meu coração, que se faça a tua vontade e a tua razão e que ambas operem em meu ser. Não a minha razão; não a minha vontade. Sei que não sou digno da Tua santa manifestação; mas, auxilia-me a compreender o que, para mim, ainda se encontra encoberto pelo véu da minha ignorância'.

ASSIM SEJA!


Desejo a todos

Paz Profunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Paz Profunda!