13 de outubro de 2009

MANIFESTAÇÃO DA REALIDADE



Técnica Lunar de Manifestação, do livro AGENDA PLEIADIANA, de Barbara Hand Clow:

1) Faça uma lista de sete coisas que deseja em sua realidade. Se quiser que isto funcione, seja razoável e escolha coisas que realmente deseja, não que pensa que deseja.

2) Trabalhe com cada um dos pontos da lista. Tome o primeiro item, como um rádio, por exemplo e diga a si mesmo em voz alta: “desejo um determinado rádio, de um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo”. Descreva o rádio, estipule a quantia e o prazo e não pense em como vai consegui-lo. Jamais pense em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para você, porque isso seria manipulação.

3) Pergunte a si mesmo se realmente desejaria o rádio caso o tivesse. Pense nisso profundamente, pois está acostumado a atravancar a mente com coisas que pensa desejar, mas que na verdade não deseja. Seja cuidadoso sobre isso. Se realmente não desejar alguma coisa, esqueça-a.

4) Crie três cenas com o rádio entrando em sua realidade; visualize essas cenas na frente de sua testa, acima dos olhos, depois tome cada cena e imprima-a em sua medula oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio). Lembre-se não visualize uma pessoa ou lugar específico ajudando-o a conseguir o que quer. Não manipule a realidade de outras pessoas.A não ser que o que deseja é uma liberação de um documento importante, que depende da assinatura de alguém para ser liberado, ou coisa do tipo.

5) Repita esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente deseja. Depois, esqueça-a e coloque a lista em um lugar seguro. Verifique-a periodicamente e logo começará a notar que as coisas que nela escreveu realmente se manifestam.

Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pense então em algo mais que deseja acrescentar. Mantenha sempre essa lista de sete desejos.

Jamais se esqueça de agradecer ao Cósmico cada vez que um desejo for realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Paz Profunda!